Comunicado importante

A Hinode vem a público informar que tomou conhecimento da existência da página eletrônica anônima (www.hinodeafarsa.com), criada com o único intuito de abalar a reputação da empresa, atribuindo a esta fatos criminosos, questionando a seriedade e confiabilidade dos seus líderes.

Por meio deste comunicado, a Hinode informa aos seus Consultores, e a todos em geral, que todo o conteúdo antes exposto no referido endereço eletrônico é inverídico e já foi removido do ar.

Cabe salientar que tal atitude é extremamente grave e caracteriza ato ilícito, estando os autores sujeitos à responsabilização nas esferas civil e criminal, de acordo com o ordenamento jurídico vigente.

Desta forma, a Hinode adotou todas as medidas jurídicas cabíveis para a identificação cabal dos responsáveis pela criação do conteúdo e, após a obtenção das ordens judiciais necessárias, foram identificados:

– VINÍCIUS PEREIRA DOS SANTOS
– JOSÉ ROBERTO BARROS DE CARVALHO FILHO (BETO CARVALHO)

, ambos consultores de vendas da empresa Jeunesse.

A empresa já foi cientificada sobre do ocorrido. Porém, até o momento não se manifestou oficialmente com relação às eventuais medidas que serão adotadas a fim de responsabilizar institucionalmente os envolvidos.

A Hinode informa que todas as medidas judiciais cíveis e criminais cabíveis já foram ajuizadas em face dos mencionados consultores e tramitam perante o Fórum Central da Comarca de São Paulo/SP, podendo ser consultadas livremente pelo público.

Com esta atitude, a Hinode espera colaborar para a criação de um mercado de vendas diretas mais ético e sério no país.

Por fim, a Hinode declara que repudia qualquer atitude semelhante à narrada acima e solicita que seus consultores auxiliem na conscientização de suas equipes, reportando qualquer conduta que entendam inadequada ao Departamento Jurídico desta empresa.

Caso a Hinode tome conhecimento de qualquer ato similar praticado por seus consultores, ficam V. Sas. desde já cientificadas de que os responsáveis terão os seus contratos cancelados, na medida em que a Hinode repudia veementemente a adoção de práticas desleais.

A Hinode está atenta e não negará esforços para a manutenção de um mercado de vendas diretas justo e leal, de modo que, caso tome conhecimento de novos atos ilícitos similares aos ora narrados, adotará as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos.

Departamento Jurídico Hinode.

Posted in Noticias.